OFERTAS

sábado, 1 de abril de 2017

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade está internada em estado grave: “Está em coma”


A mulher do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, está internada em estado grave. Ela esperava para fazer uma cirurgia de retirada do útero que estava marcada, quando acabou sofrendo uma queda e teve que ser internada no hospital.

A cirurgia foi realizada na última quarta-feira (29), e ela sofreu complicações durante o procedimento. De acordo com a assessoria de imprensa da família, por meio do Instagram, Marilene está na CTI. O texto pede o apoio dos fãs e amigos.

“Caros amigos, informamos que na última quarta-feira, 29 de março, a atriz Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. A família está contando com o apoio do querido médico Luciano Negreiros. Pedimos a todos os fãs, amigos da família, imprensa e fãs do sempre atencioso esposo @steniogarciaoficial muitas orações e pensamentos positivos nesta hora”.

Em outra ocasião, a assessoria adiantou que ela “está em coma na CTI da Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. Precisa muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave e sim ela está em coma, infelizmente”.

Nenhum comentário: