OFERTAS

terça-feira, 18 de abril de 2017

Onibus que faz a linha Ceará-Mirim Natal é assaltado e passageiro é baleado


Um passageiro foi baleado durante tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Natal/Ceará Mirim, pertencente à Empresa Oceano, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens embarcaram no coletivo, quando trafegava pelo Conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, e anunciaram o assalto.
Passageiro baleado foi socorrido consciente pelo Samu. Tentativa de assalto ocorreu na BR-406, em São Gonçalo do Amarante.

Durante a ação criminosa, um dos passageiros reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos que, armado, disparou contra o usuário do coletivo em seguida. A dupla empreendeu fuga após balear a vítima. No entanto, instantes depois, o suspeito que atirou contra o passageiro foi detido e preso pela Polícia Militar.

O segundo comparsa ainda não foi localizado. Viaturas da PM e PRF fazem diligências na região. O passageiro baleado foi socorrido consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário: