OFERTAS

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Petrópolis e Tirol recebem patrulhamento da Operação Lei Seca


Os bairros de Petrópolis e Tirol foram alvos de uma ação de segurança preventiva realizada na noite da quarta-feira (05), pela equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). A medida denominada Bairro Limpo teve o objetivo de evitar atos criminosos na região patrulhada pelos policiais militares da Lei Seca.

O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, informou que durante a ação preventiva alguns suspeitos foram abordados e verificadas a posse de arma e drogas, porém nenhum aspecto dessa natureza foi flagrado pelos policiais. O capitão contou ainda que os policiais realizaram tanto o patrulhamento móvel como o em pontos fixos. “O Bairro Limpo é um serviço policial de prevenção o qual a Operação Lei Seca também vem realizando nos bairros de Natal”, explicou.

A Operação Bairro Limpo empregada pela equipe da Lei Seca do Detran já responsável pela prisão de acusados de roubo, pela recuperação de veículos roubados e por inibir ações delituosas nas áreas onde os policiais estão patrulhando. A ação já foi desenvolvida nas áreas do litoral do estado, a exemplo da Praia de Pirangi, e em bairros da capital como o de Cidade da Esperança. O serviço é mais uma contribuição do Detran para a segurança do cidadão.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

Nenhum comentário: