OFERTAS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Proposta em reajuste salarial para funcionários da Secretaria de Tributação


Vereador Jácio Praxedes-DEM solicitou através do requerimento nº 143\2017 ao Poder Executivo um estudo para que fosse feito reajuste salarial para os funcionários da Secretaria de Tributação do município de Ceará-Mirim, fato este que beneficiaria vários cearamirinenses e que após este estudo o reajuste poderia ser visto com bons olhos para outras secretarias do município.

Sempre observando a política econômica do município o vereador proponente Jácio Praxedes enfatiza o seu compromisso em viabilizar melhorias para o município, no que tange a essência e perspectiva visionária da cidade dos Verdes Canaviais.

Uma política econômica voltada ao incentivo salarial a funcionários públicos que há anos não recebem tal privilégio seria de suma importância esta visão do gestor público municipal.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom veriador tem que brigar por estas coisas aí na casa do povo parabéns. Bom dia.

Anônimo disse...

Em questão de aumento de salario é complicado nobre veriador, porque tem que esta previsto no orçamento do município e aprovado pela camara, pela outra legislatura para que o prefeito Marcone possa cumpri este ano, eu acho que este aumento não esta previsto no orçamento o prefeito fica impossibilitado de atender este pleito, queiro dizer aqui que eu não estou defendendo aqui o puder público e sim mostrando o certo que muita gente não saber e tem que saber, e assim vai em todas as pastas para todo servidor público municipal, agora veriador a nossa constituição diz e esta bem clara que todo servidor tem direito a um aumento de salário todo ano, tudo conforme a inflação do ano. Boa noite.