OFERTAS

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Representantes do Detran RN participam do Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans

Congresso AND

O II Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans, que acontece em Salvador, na Bahia, nos dias 26 e 27 de abril. Serão 30 palestrantes, sete grandes mesas de debates e 74 trabalhos técnicos em exposição.

“Não existe outro evento de trânsito do país que ofereça conteúdo específico para o dia a dia de funcionários dos Departamentos Estaduais de Trânsito, agentes municipais, despachantes, fabricantes de placas e centros de formação de condutores. O Congresso da AND também é o único que reúne trabalhos técnicos com experiências e projetos na área”, conta o presidente do Congresso e diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad.

Nas atividades estão presentes grandes nomes, entre eles, Tito Lívio pereira Queiroz e Silva, gerente de Regulação do Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres; Glória Guimarães, diretora-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados; além de especialistas como Roberta Mantovani, Rodrigo Ramalho, Camila Dantas e Coronel Edar Borges.

Outros nomes do cenário nacional também participam das mesas-redondas, como membros de organizações da sociedade civil, especialistas em trânsito e também em tecnologia e sistemas digitais. Nesta edição o tema principal das discussões será Tecnologia na Área de Trânsito e Cidades do Futuro.

SERVIÇOS: Os congressistas terão ainda um amplo espaço para conhecer as maiores novidades e lançamentos em produtos, serviços e tecnologia de trânsito, logística e mobilidade. A ideia é que o evento funcione também como oportunidade de bons negócios e troca de experiências de sucesso.

O Congresso é realizado com o apoio do Governo da Bahia e do Departamento de Trânsito do Estado e tem o patrocínio da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg); Seguradora Líder; ProSimulador; Thomas Greg & Sons do Brasil; UTSCH Brasil; Valid; Printech e Pátios Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja bem este DETRAN, acomoda muito político de ceará-mirim, eita orgão forte esta perto de acaba esta mamada no próximo ano o governador vai embora KAKAKAKAKAKAK.