OFERTAS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Retrato do Brasil: todos os ex-presidentes vivos e também o atual são citados na Lava Jato


Antes de tudo, vale ressalvar que uma pessoa só é considerada culpada após o trânsito em julgado; e a pena de prisão apenas acontece após a segunda instância confirmar a sentença original condenatória. Passada a óbvia observação, vamos à calamidade do fato.

A situação é vergonhosa, para dizer o mínimo. Nas delações da Operação Lava Jato, aparecem simplesmente TODOS os ex-Presidentes da República ainda vivos e também o mandatário atual.

Enfim, o Sarney foi mencionado e surpreendentemente obteve benefício de foro mesmo sem tê-lo (pois é, ele NÃO TEM foro privilegiado), e há menção a seu “grupo” na nova lista. Fernando Collor é alvo de inquérito e Lula, de pedido de investigação. Os casos de Dilma e FHC desceram para a primeira instância.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha este são os politicos que tanto o povo briga para votar neles, e ainda os mesmos dizem que são bons, tenha fé em deus, todos que trairam a confiança do povo brasileiro tem que ser punido e ficar como exemplo que não é bom tira proveito das pessoas nem roubar o dinheiro público de que pagar seus impostos. E uma vergonha para o Brasil. Bom dia.