OFERTAS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Silvio Santos faz desabafo no SBT: “não sei pra que eu tô vivendo”


Sem papas na língua, falando sempre o que pensa, Silvio Santos fez um desabafo durante seu programa no SBT, que foi exibido na noite deste domingo (02). O empresário lamentou acontecimentos da velhice e se perguntou “pra quê tá vivendo”.

“Nem lembrava mais desse programa”, disse o dono do SBT durante o game show “Roda a Roda”. “Eu já tô esquecido até. Nem sei mais como é que é [que faz o programa]. Eu não tinha lembrado não, sabe como é que é…a memória tá acabando. Aliás não é só a memória que tá acabando. Acabou o cabelo, que está caindo há tempo e tem que pintar. Dentadura? Postiça, claro. Sexo? Não existe mais”, comentou Silvio, que desabafou: “não sei pra que eu tô vivendo. Tô vivendo pra fazer ‘Roda a Roda’?!”.

Antes, o dono do SBT fez piada com o fato de suas filhas apresentarem programa no SBT. “Fabiano [diretor da atração], quem é que tava fazendo esse programa [Roda a Roda]?”. “Luís Ricardo e Silvia [Abravanel], respondeu o diretor. “Puxa, a Silvinha…aqui tá a família toda, nepotismo. Tá a Silvinha, a Patricia, o meu neto…como é o nome dele? O Tiago. Quem tá mais…”, disse Silvio. “A Rebeca [Abravanel]”, lembrou Fabiano. “Ah, quer dizer que tá a família toda. Tá parecendo repartição pública. Só tem família”, comentou o apresentador.

Confira o momento no início do vídeo a seguir.


Nenhum comentário: