OFERTAS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereador Irmão Carlos solicita Restaurante Popular para o Baixo Vale


O vereador Irmão Carlos-SD, aprovou Requerimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira 11 de abril, solicitando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte a implantação de uma unidade do Restaurante Popular na região do Baixo Vale do Ceará-Mirim.

Para tanto, cópia do Requerimento, por meio de ofício, será endereçada ao Governo do Estado do RN, bem como, à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS.

De acordo com o vereador, a solicitação visa atender uma população acima de 15 mil habitantes, entre diversos trabalhadores e a população da região, valorizando ainda mais aquela área interiorana.
“Um restaurante popular na área do Baixo Vale vai beneficiar pessoas de baixa renda como, trabalhadores formais e informais, idosos, estudantes, desempregados, população de rua e pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar”, justifica o edil.

Os Restaurantes Populares são ações do programa “Fome Zero” que possibilitam às pessoas com dificuldades de alimentação, oferta de refeição pronta, saudável, balanceada e de baixo custo.
Além disso, segundo o parlamentar, o objetivo também, é garantir aos trabalhadores e a população uma alimentação de qualidade, de baixo custo, tendo como características o acesso universal dos serviços e sem qualquer discriminação.

Nenhum comentário: