OFERTAS

terça-feira, 18 de abril de 2017

Vereador Irmão Carlos solicita melhorias e segurança para a RN 160


SEGURANÇA PARA A RN 160
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD REIVINDICA PROVIDÊNCIAS POR PARTE DA PREFEITURA PARA CONTER MATA QUE CRESCE A AVANÇA NO ACOSTAMENTO DA RN 160
A falta de manutenção e limpeza na estrada que liga Ceará-Mirim ao distrito rural Coqueiros, novamente é alvo de reclamações por parte de quem trafega pelo local.

Motoristas reclamem e cobram providências das autoridades, para que sejam evitados assaltos e acidentes, uma vez que, com o crescimento da vegetação, as placas de sinalização ficam encobertas e a visibilidade na pista também fica limitada.

Por causa disso, e sensível à preocupação dos motoristas, o vereador Irmão Carlos-SD, através de indicação aprovada no plenário da Câmara Municipal, cobra da prefeitura de Ceará-Mirim, em caráter de urgência, que seja feita a poda da mata que cresce e avança no acostamento da RN 160, principalmente na ladeira da comunidade Morrinhos onde, devido tamanho matagal vários assaltos já ocorreram.

De acordo com o parlamentar, existe uma grande preocupação com essa segurança, porque, com o avanço da mata, compromete o acostamento e muitas vezes quem trafega pelo local de moto ou de bicicleta acaba tendo que dividir o espaço com os demais veículos.

“Sem acostamento por causa do crescimento da mata, nossa preocupação é para evitar acidentes e assaltos naquele local”, justifica o edil, lembrando que a ladeira da comunidade Morrinhos ainda é uma curva muito perigosa.

Além da poda, o vereador Irmão Carlos também solicita da Prefeitura, a pintura do meio fio da RN supra citada, com o objetivo de dar melhor visibilidade aos motoristas, motociclistas e ciclistas que trafegam pelo local.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Jorge Moreira

Nenhum comentário: