OFERTAS

domingo, 2 de abril de 2017

Vereador Thiago Coutinho-PR pede licença do cargo para assumir função na administração do prefeito Marconi Barreto-PSDB


O vereador Thiago de Morais Coutinho-PR, pediu licença do seu mandato para assumir cargo com status de secretário no governo do prefeito Marconi Barreto-PSDB.

Thiago passará a comandar a Sub-Prefeitura do Litoral, que tinha como titular, a ex-integrante do governo do então prefeito Antônio Peixoto, Rosangela Sá, que a exemplo da ex-secretária Luiza Moreira, também foi exonerada do cargo pelo prefeito Marconi Barreto.

O ofício do edil, solicitando o seu pedido de licença foi lido durante a leitura do expediente da sessão itinerante ocorrida na tarde/noite desta sexta-feira 31 de março no bairro Nova Conquista.

Para a vaga deixada por Thiago Coutinho, a Mesa Diretora da Câmara Municipal convocará o primeiro suplente do Partido da República-PR, Luciano Morais da Silva, que não conseguiu se reeleger nas eleições de 2016.

Thiago está em seu primeiro mandato de vereador e deixa o cargo após exatos 90 dias, para prestar serviços à gestão do prefeito Marconi Barreto.


“Não estou me afastando desta Casa, estou apenas me licenciando por um período para ocupar essa nova função que será um desafio a mais na minha vida política”, disse o agora vereador licenciado, Thiago Coutinho.

Jorge Moreira

Nenhum comentário: