OFERTAS

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereadora Carina Freitas-PSD esclarece em plenário fatos ocorridos em redes sociais sobre sua posição política


Surge mais um capítulo na política cearamirinense, “boatos x fatos” onde se encontra a vereadora Carina Freitas filiada ao partido político PSD que tem como presidente o Sr. Júlio César.

A parlamentar que foi eleita pela vontade do povo e que exerce função digna de representatividade na Câmara Municipal de Vereadores nesta legislatura, pois sua atuação se faz em favorecimento ao povo da cidade de Ceará-Mirim. Em surgimento de boatos nas redes sociais que se diziam da sua posição contrária ao povo e acompanhamento partidário, cor ou denominações políticas partidárias, a edil em sessão ordinária esta manhã na “Casa do Povo” esclareceu que sua posição política sempre se tornará ao lado da população, mas que sempre acompanhará a fidelidade partidária no qual faz inclusão no PSD.

Momento de desabafo e contra fatos não há argumentos, a representante do povo disse que “seu coração não é azul e nem amarelo”, mas estará sempre votando projetos do Poder Executivo a que venham beneficiar ao cearamirinense, pois temos o direito de concordar e descordar de situações que não convém com a vontade do povo, enfatiza a vereadora.

Parafraseando a cartilha do Poder Legislativo que diz que a principal função de um vereador como integrante do Poder Legislativo municipal é representar os interesses da população perante o poder público. Esse sim é o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.

Portanto, a parlamentar usou o espaço na sessão ordinária para esclarecer que estará sempre ao lado do povo e não sendo subserviente do Poder Executivo ou direção de partido político.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior

Nenhum comentário: