OFERTAS

domingo, 14 de maio de 2017

Campanha de Vacinação da Gripe (influenza) - Ceará Mirim lidera na parcial com 52,83%, em primeiro lugar no Estado com pessoas já vacinadas.


Em Ceará-Mirim, o 'Dia D' da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, foi aberto pelo prefeito Marconi Barretto, na unidade básica de saúde do Bairro Planalto. Ele aproveitou a ocasião para se imunizar e também acompanhar a vacinação de alguns munícipes.

"A prevenção é muito importante para se manter longe da influenza, estamos mobilizando muitos profissionais para que ninguém fique sem vacina", ressaltou o prefeito Marconi Barretto.

O Grupo Prioritário é  formado por idosos acima de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas até 45 dias após o parto, pessoas privadas de liberdade, entre detentos e menores infratores, e funcionários do sistema prisional). 

Também pelo Rádio, mais cedo o prefeito fez uma participação ao vivo, e convocou a população à qual a vacina é  direcionada à procurar a unidade básica de saúde mais próxima. Ação preventiva segue até às 17h deste sábado, nas UBSs da sede do município e nas comunidades de Muriú e Massaranduba.

JHANCY RICHELM 
Diretor Municipal de Comunicação Social
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM/RN

Nenhum comentário: