OFERTAS

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Diretor do Detran visita Santana do Seridó, Caicó e discute sinalização e municipalização do trânsito


O Diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), Júlio César Câmara, está em viagem pelo Seridó potiguar. Nesta terça-feira (16), o diretor visitou a cidade de Santana do Seridó, onde foi recebido pelo prefeito Hudson Pereira Brito. Os dois falaram sobre a sinalização vertical e horizontal das ruas do município, e também visitaram empreendimentos do ramo de confecção.

Em Caicó, Júlio César participou nesta quarta-feira (17) do lançamento da Exposição Agropecuária do Seridó, onde esteve com prefeitos de outras cidades da região: Elídio Queiroz, de Jardim de Piranhas, Chilon Batista, de Timbaúba dos Batistas,  e Polion Medeiros Maia, de São Fernando, além do ex-secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, João Dutra.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo “Batata”, também recebeu o Diretor-geral do Detran para analisar modelo de municipalização do trânsito da cidade e a realização de cursos profissionalizantes para mototaxistas, ministrados pelo Detran.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diretor gosta de viaja e de gastar dinheiro público é muito ruim para o povo que paga impostos, vai ser um rombo tão grande neste orgão quando explodir KAKAKAKAKAKAKAK.