OFERTAS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em 12 horas, quatro pessoas morrem em três cidades da Grande Natal


Três cidades da região metropolitana de Natal registraram crimes de homicídio durante as últimas 12h. Todas as quatro vítimas foram assassinadas a tiros.

Em São Gonçalo do Amarante, Judson Ênio Sales Trajano, 26 anos, foi assassinado a tiros na Rua São Pedro, no Conjunto Padre João Maria. Populares disseram a Polícia que atiradores invadiram a residência da vítima e atiraram várias vezes até a morte. Poucos minutos depois, Antônio Félix da Silva, 54 anos, também foi assassinado por um homem que saiu do mato e surpreendeu a vítima que transitava de motocicleta. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu.

Já em Ceará-Mirim, José Wellington Oliveira da Silva, 19 anos, foi executado a tiros na Rua São José, no Assentamento Pedregulho. A vítima estava dormindo quando teve sua residência invadida pelos atiradores que efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados.

E em Monte Alegre, ocupantes de um veículo prata se aproximara da residência de José Francisco Rodrigues Ângelo, 40 anos, que fica na Rua Elias Paiva, no Bairro da Esperança, e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele ao resistiu e morreu na hora.

Em todos os casos a Polícia Civil já iniciou as investigações e está a procura dos autores dos crimes.

Nenhum comentário: