OFERTAS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Extremoz ganhará fábrica de placas fotovoltaicas para energia solar com investimento de R$ 112 milhões


O município de Extremoz na Grande Natal será contemplado com a instalação de uma fábrica  de placas fotovoltaicas  para energia solar. O anúncio foi feito pelo governador Robinson Faria após reunião realizada nesta quarta-feira, 03, com a presença de representantes chineses da empresa Chint Eletrics Co.

O investimento é fruto da viagem realizada pelo governador e seus auxiliares à China em fevereiro deste ano, onde foi assinado um protocolo de intenções com a empresa chinesa que praticamente garantiu a chegada de novos empreendimentos no Rio Grande do Norte.

Em um primeiro momento, o investimento em Extremoz será de R$ 112 milhões e vai ofertar 1.300 empregos diretos e indiretos. A unidade da Chint Eletrics Co que se instalará no RN será a primeira de toda a América Latina e atenderá os mercados brasileiro e das Américas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola veja bem para ceará-mirim , nada de emprego e vai continuar muito tempo e agora veriadores que foram para Brasilia vamos só pagar promessa para nosso povo, Extremoz já esta na frente da gente KAKAKAKAKAK.