OFERTAS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Silvio Santos revela vontade de entrar na política: “se o povo poderá votar em Luciano [Huck], poderá votar em mim”


Silvio Santos resolveu se pronunciar e revelou uma vontade de entrar na vida política no próximo ano. O “anúncio” foi feito durante o programa do último domingo, 21.

A vontade do comunicador foi baseada na entrevista de Luciano Huck que revelou uma pretensão em se candidatar nos próximos anos.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas“, disse Silvio durante o ‘Jogo das Três Pistas’.

Silvio já foi candidato em 1988 e liderava as pesquisas para se tornar presidente do Brasil, mas a sua candidatura foi impugnada pelo TSE por conter irregularidades em seu registro.

Por fim, Silvio contou como seria a sua proposta política e prometeu ajudar os mais pobre com uma ideia de igualdade.

“Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres“, disse.

As informações são do portal UOL.

Um comentário:

Anônimo disse...


um palhaço já temos na camara federal, agora um velho sem respeito e que adora mexer com o moral das mulheres que frequentam seus programas com sua cantadas
descaradas.