OFERTAS

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereador Carlos Ramalho promove equipe de futebol que estava desativada há 14 anos


PRESTIGIANDO O ESPORTE AMADOR
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD PROMOVE EQUIPE DE FUTEBOL QUE ESTAVA DESATIVADA HAVIA 14 ANOS

Depois de 14 anos desativado, um dos clubes mais antigos e folclóricos de Ceará-Mirim volta aos gramados neste ano de 2017.

Muitos não sabem, principalmente os mais jovens, mas o Náutico Esporte Clube de Ceará-Mirim foi fundado no ano de 1953 com o nome de Estrela do Norte Esporte Clube.

Somente dez anos mais tarde, em 1963, o desportista Luiz de Júlia (de saudosa memória), juntamente com outros amantes do futebol amador de Ceará-Mirim, resolveu denominar a equipe de Náutico Esporte Clube.

A partir daí, o clube ficou conhecido como uma equipe reveladora de muitos craques do futebol cearamirinense.

Em toda sua história, o Náutico contabiliza seis títulos municipais.

A equipe, que também ficou conhecida como Náutico de Luiz de Júlia, estava há 14 anos desativada, e portanto, fora das competições de futebol do município.

Neste ano de 2017, a equipe ressurge, e com o apoio do vereador Carlos Ramalho, volta às atividades futebolísticas do município.

Passando por dificuldades financeiras, dirigentes do Náutico buscaram o apoio do vereador Carlos Ramalho-PSD, que de pronto resolveu ajudar a equipe, principalmente, com material esportivo seguindo as exigências da Liga.

“Com essa ajuda, espero estar fortalecendo não apenas a equipe do Náutico, mas também dando a minha contribuição para o esporte amador de Ceará-Mirim”, destaca o vereador Carlos Ramalho.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Carlão este sim é veriador do povo, dai vai sair muitos craques na nossa terra, valeu cuidado para que os outros veriadores não possa copiar voce Carlão e o povo gostou muito de sua atitude e o povo esta comentando na rua, e agora cuidado para o Globo não querer compra seus jogadores que já tem gente de olho aí na beira do campo e ficou de olho em dois jogadores do seu time.Kkakakakakakak.