OFERTAS

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vereador Carlos Ramalho solicita informações sobre arrecadação da Cosip


ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD SOLICITA INFORMAÇÕES À COSERN SOBRE OS VALORES ARRECADADOS COM A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

As dúvidas em torno dos valores e utilização dos recursos da contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública-Cosip, são tema de requerimento apresentado pelo vereador Carlos Ramalho-PSD.

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira 30/05, o parlamentar solicitou que fosse encaminhado ofício à diretoria da Cosern, pedindo em regime de urgência, informações sobre os valores arrecadados com a contribuição para o custeio da iluminação pública-Cosip, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

O vereador justifica que tal solicitação é simplesmente para ter conhecimento e fornecer informações à população, que tem cobrado prestação de contas e transparência com os valores arrecadados com tal taxa.

Na mesma sessão, o edil apresentou três indicações.

A primeira, nº 431/2017, pede a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, terraplenagem e piçarramento ou pavimentação na rua da Linha, localizada na comunidade rural de Massangana.

Outra, de nº 433/2017, solicita que seja enviado ofício ao governador do Estado, Robinson Mesquita de Faria, bem como ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem-DER, Jorge Ernesto Pinto Praxe, pedindo o asfaltamento da estrada que liga as comunidades de Coqueiros e Caiana, interior de Ceará-Mirim.

E por último, indicação de nº 448/2017, solicitando à Secretaria Municipal de Educação a entrada do ônibus dos estudantes até a avenida principal da comunidade rural de Tabuão.

O vereador justifica que o objetivo é atender à solicitação dos alunos que percorrem um trecho de aproximadamente dois quilômetros, além do que, pela ausência de iluminação, a situação se torna mais grave durante o período noturno.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Jorge Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita veriador esta mechendo na ninhada é uma boa grana, mas ainda tem o dinheiro do lixão e os veriadores nem sabem do valor é uma grana alta amigos, peçam informações destes valores só para voces ter uma ideia. Valeu kakakakakakakakka.