OFERTAS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vereador Irmão Carlos denuncia que dejetos de Taipu estão sendo despejados em Ceará-Mirim


ATIVIDADE PARLAMENTAR
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD DENUNCIA QUE DEJETOS DO MUNICÍPIO DE TAIPU ESTÃO SENDO DERRAMADOS NAS LAGOAS DE ESTABILIZAÇÃO DE CEARÁ-MIRIM

O município de Taipú, vem diariamente despejando seus dejetos nas lagoas de estabilização do SAAE de Ceará-Mirim.

A denúncia foi feita pelo vereador Irmão Carlos-SD, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, na tarde da última terça-feira 09 de maio.

De acordo com o parlamentar, Taipu está desovando de três a quatro caminhões de dejetos na cidade de Ceará-Mirim.

“Eu não sei que tipo de acordo, que tipo de convênio o prefeito Marconi Barreto fez, mas, isso é uma falta de respeito e o povo de Ceará-Mirim não merece esse tipo de tratamento”, disse o vereador Irmão Carlos.

Para o edil, o prefeito, que até então se apresentava como a redenção de Ceará-Mirim, ele, na verdade, só tem desrespeitado a população cearamirinense com esse tipo de serviço.

“Ceará-Mirim merece emprego e renda. Já estamos entrando para seis meses de governo e essa gestão não saiu do lugar, está andando de ré”, ressalta o vereador Irmão Carlos, acrescentando que continuará a fazer oposição a este governo, de forma respeitosa e com responsabilidade.

O vereador destaca, que toda Ceará-Mirim espera que este município cresça, que tenha emprego, renda e que se desenvolva.

Ainda de acordo com Irmão Carlos, o prefeito Marconi Barreto, não tem mais com que se preocupar, perder noites de sono, já que as ações na justiça que o assombravam foram todas julgadas improcedentes, e ele agora tem que se preocupar com os problemas do município.

“Que tipo de convênio é esse com Taipu? Que tipo de participação é essa? Que falta de respeito é essa com o povo de Ceará-Mirim?”, questiona o parlamentar.

O vereador também solicitou da Mesa Diretora da Casa, que fosse criada uma comissão para investigar o caso.

Outro fato que chama a atenção do vereador, é o de que toda a roupa do Hospital Percílio Alves está sendo lavada no município de Taipu.

“Eu confesso que não estou entendendo que tipo de parceria é essa, se estão trocando merda por roupa ou roupa por merda. Só sei que isso é um absurdo e eu não posso ficar calado diante de uma coisa dessa”, denuncia o vereador Irmão Carlos.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Um comentário:

Anônimo disse...

olha faça um requerimento e peça abertura de uma C.P. I , para apurar estas atitudes do prefeito falar por falar não adianta . olha este veriador viu tanta caisa errada na administração de peixoto e nunca falou nada sabe porque tinha duzentos cargos dentro da prefeitura e quando foi na campanha faltando novenda dias escanteou o negrão e foi apoia o 55 é mole ou será que o povo esqueceu de tudo. Valeuuuuuu.