OFERTAS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereador Irmão Carlos solicita inclusão de Ceará-Mirim no Plano de Segurança do Estado

Baixo Vale Ceara Mirim

SEGURANÇA PÚBLICA
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD SOLICITA AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA-PSD A INCLUSÃO DE CEARÁ-MIRIM NO PLANO DE SEGURANÇA DO ESTADO

 A necessidade de instalação de câmeras de vídeomonitoramento é tema de solicitação do vereador Irmão Carlos-SD ao governo do Estado para o município de Ceará-Mirim.

Preocupado com o alto índice de criminalidade que amedronta a população cearamirinense, o edil apresentou indicação na Câmara Municipal, solicitando do Governo do Estado a inclusão do município de Ceará-Mirim no Plano de Segurança, com a instalação de câmeras de monitoramento ou vídeomonitoramento, eficazes na identificação e combate à criminalidade.

A Indicação nº 374/2017, foi aprovada na sessão ordinária desta quinta-feira 04/05 no plenário da Casa Legislativa, com pedido de envio de cópias ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Mesquita de Faria-PSD, bem como à Secretária de Segurança Pública e Defesa Social, delegada Sheyla Freitas.

De acordo com o vereador Irmão Carlos, a solicitação tem como objetivo atender aos pedidos realizados pela população, além de possibilitar uma maior segurança à população, com a instalação nas ruas de maior trafegabilidade, área com maior fluxo de lojas comerciais, bem como nas entradas e saídas do município.

“É necessário esse vídeomonitotamento, a fim de diminuir ou inibir a prática de delitos, dando proteção aos lojistas, ao comércio em geral e às pessoas, para que elas possam transitar com segurança”, destaca o parlamentar.

O edil reitera ainda, que a inclusão de Ceará-Mirim no Plano de Segurança, com a instalação do vídeomonitoramento, inibiria eventuais ações criminosas no município e ajudaria às forças de segurança a esclarecer delitos.

“Infelizmente a criminalidade está aumentando em nossa região e precisamos nos prevenir”, conclui o vereador Irmão Carlos.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Nenhum comentário: