OFERTAS

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereadora Ângela Aquino pede acessibilidade no Posto de Saúde Cinco Bocas


ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC PEDE RAMPA DE ACESSIBILIDADE EM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO CINCO BOCAS

A vereadora Ângela Aquino-PTC, protocolou indicação nº 395/2017 direcionada ao prefeito Marconi Barreto-PSDB, bem como às secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Obras; e de Saúde, solicitando a construção de uma rampa de acessibilidade na Unidade Básica de Saúde do bairro Cinco Bocas.

De acordo com a parlamentar, a solicitação faz-se necessária, haja vista que, naquela unidade de saúde da família não há acesso para cadeirantes, tanto na calçada quanto na entrada do Posto, o que tem trazido dificuldades para as pessoas que possuem algum tipo de necessidade especial, para acessar o local.

“Hoje a acessibilidade é uma questão que deve ser respeitada em todos os locais públicos. Por isso, encaminho essa Indicação para que seja feita de forma emergencial no Posto de Saúde do bairro Cinco Bocas, porque é um direito do cidadão e estamos atentos nesse sentido”, justifica a vereadora Ângela.

A Indicação foi lida e aprovada na sessão ordinária desta terça-feira 09/05, e depois será encaminhada ao prefeito Marconi Barreto, para que providências sejam tomadas.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Nenhum comentário: