OFERTAS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereadora Ângela Aquino solicita faixa de pedestre e redutor de velocidade em frente à Escola Madalena Antunes


ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC SOLICITA FAIXA DE PESDESTRE E REDUTOR DE VELOCIDADE EM FRENTE À ESCOLA MUNICIPAL MADALENA ANTUNES PEREIRA

A pedido dos próprios moradores do bairro e atendendo as necessidades da comunidade, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim encaminhará ao Poder Executivo Municipal, requerimento nº 412/2017, solicitando a implantação de uma faixa de pedestres, redutor de velocidade e placas de sinalização, em frente à Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, localizada à av. Presidente Café Filho, no bairro Santa Águeda.

O requerimento é de autoria da vereadora Ângela Aquino-PTC, e foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira 18/05, tendo sido aprovado por unanimidade de votos.

“Mulheres com crianças, idosos, pessoas com deficiência, além de alunos encontram muita dificuldade de atravessar a avenida que é mal sinalizada. Muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade e acabam extrapolando, deixando os pedestres em perigo”, justifica a vereadora.

A solicitação será enviada ao prefeito Marconi Barreto-PSDB, com cópias às secretarias de Defesa Social e de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

O requerimento da vereadora Ângela Aquino também tem por finalidade atender reivindicação de professores, educadores, alunos e pais de alunos da Escola Madalena Antunes, vez que, em frente ao estabelecimento de ensino não existe quebra-molas e os motoristas abusam da velocidade, pondo em risco a vida das pessoas.

E por esta razão, a comunidade solicita a construção de redutor de velocidade, faixa de pedestres e placas de sinalização.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Nenhum comentário: