OFERTAS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereadora Jumária Mota requer que Casa Legislativa seja informada sobre lançamento de edital de licitações do município


ATIVIDADE PARLAMENTAR
VEREADORA JUMÁRIA MOTA-PTN SOLICITA QUE CASA LEGISLATIVA SEJA INFORMADA SOBRE LANÇAMENTO DE EDITAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aprovou requerimento da vereadora Jumária Mota-PTN, que requer da Prefeitura de Ceará-Mirim, que ao lançar qualquer edital de licitação, que faça com cópia endereçada ao Poder Legislativo do Município.

O documento, nº 166/2017, foi aprovado por unanimidade de votos pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária nesta terça-feira 16 de maio.

De acordo com a parlamentar, o requerimento foi proposto para que a Casa Legislativa tenha conhecimento das futuras contratações de serviços e aquisições de materiais que serão realizadas pela prefeitura.

“Uma das principais funções do parlamentar é a de fiscalizar os atos do Executivo. Portanto, é muito importante que a prefeitura encaminhe os editais de licitação, visando assim, otimizar a função do vereador, que terá uma ferramenta a mais em suas mãos”, justifica a vereadora.

Agora, o requerimento será encaminhado ao prefeito Marconi Barreto, com cópia endereçada à Comissão Permanente de Licitação-CPL do município.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JORGE MOREIRA

Nenhum comentário: