OFERTAS

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Câmara de Ceará-Mirim atinge a marca de 1.000 proposições


PODER LEGISLATIVO
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM SUPERA A MARCA DE 1.000 PROPOSIÇÕES

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim começou a Legislatura 2017 quebrando recordes.
Em quatro meses de Legislatura – levando-se em consideração que janeiro foi de recesso – a Casa atingiu a marca de 1.000 proposições entre Moções, Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei.
Para o presidente da Casa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, com esse número de proposições protocoladas, o parlamento é um dos mais atuantes.

Segundo ele, além das proposições, que visam melhorar a situação da população, os parlamentares também estão mais atuantes, visitando mais as comunidades, os bairros, buscando estar mais próximos da população.

“Quero aqui fazer justiça e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos vereadores e vereadoras. Se fizermos uma estatística mediante essas proposições, acredito que 80% da área de Ceará-Mirim está sendo visitada”, ressalta Ronaldo.

Para ele, a marca de 1.000 proposições é um número que por si só justifica qualquer ato, qualquer dúvida que venham pairar pelos munícipes.

“Nós que estamos no mandato, somos conscientes que temos de conviver com erros e acertos, com as críticas construtivas, e infelizmente em algum momento com as críticas destrutivas, sendo estas, colocadas de forma equivocada, talvez por pessoas que são incentivadas a fazer aquilo”, frisa o presidente da Câmara.

Mas Ronaldo também destaca, que ao longo desses cinco meses de Legislatura já dar pra perceber que a população aprova o que está sendo feito pela Casa.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Jorge Moreira 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo eu acho que esta casa esta certa, o problema é o execultivo que não vai cumprir toda esta demanda aí vai fica todo mundo no prejuízo e principalmente o povo. O prefeito vai alegar que não tem dinheiro, que não esta previsto no orçamento,e em muitos casos tem que ter projetos, olha são tantas desculpas que voces nem imagine. Porque este filme a gente já saber agora amigo será que o povo vai entender estes fatores. Bom dia.