OFERTAS

terça-feira, 6 de junho de 2017

Defesa Social Comando da Guarda Municipal de Ceará-Mirim agora é feminino


Comando da Guarda Municipal de Ceará-Mirim agora é feminino

GM de carreira é a primeita mulher a assumir o cargo

O prefeito Marconi Barretto nomeou a GM Aretusa Kaline Siva de Oliveira, para o comando da Guarda Municipal de Ceará Mirim. Ela assume o cargo, substituindo o GM Edilson Henrique Sobral Câmara.

A GM Aretusa que tem experiência na área de segurança pública, é a primeira mulher e GM de carreira a ocupar o posto em quase 12 anos, da formação da instituição no município.

Aretusa Kaline, é Guarda Municipal de Carreira, Pedagoga, Especialista em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela RENAESP/SENAS; Especialista em Gestão Educacional, Multiplicadora Nacional de Polícia Comunitária, pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e já foi titular da secretária municipal de Defesa Social.

O Subcomando da Guarda Municipal de Ceará Mirim, permanece a cargo do GM, Oziel Evangelista de Almeida Júnior, que foi supervisor da Guarda por um período de oito anos.

JHANCY RICHELM LIMA DE OLIVEIRA
Diretora de Comunicação Social
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra ninguém, mas vejo esta nomeação com muita preocupação porque não atende a expectiva da guarda para o momento; são pessoas que já venhe de outras administração e não tiveram seus desempenhos bem sucedidos perante a população desta cidade diante de tal função , ficando muito a deseja neste quesito de segurança. Hoje foi lançado novo projeto para a segurança pública do Brasil, fato este acontecido no RJ, feito pelo presidente da república. Vejo muita coisa para fazer na quarda desta cidade, não tendo condições para trabalhar e trocar seis por meia duzia. Vamos torcer que der certo porque é um entra e sai de secretário nesta prefeitura, durante seis meses de governo. E tem mais secretário que vai sair nos próximos dias. chauuuuu