OFERTAS

sábado, 3 de junho de 2017

Gabinete Itinerante do vereador Marcos Farias-PHS no bairro Planalto


Na manhã e tarde desta sexta-feira, 02, vereador Marcos Farias com seu mandato humanista e participativo nas comunidades de Ceará-Mirim, realizou através de requerimento a secretaria de infraestrutura, obras e urbanismo o “Tapa buraco, capinação, limpeza e limpeza de terrenos de uso público, bem como em áreas verdes” nas ruas do bairro do Planalto. Entretanto, haverá também a construção de caixas de areia para a pratica de handebol de areia, futebol de areia, vôlei de praia e entre outras atividades relacionadas a este segmento e a implantação de uma Academia da Terceira Idade –ATI no referido bairro.

“O mais importante no Gabinete Itinerante é ouvir os questionamentos do cidadão e buscar melhorias e acessibilidade aos munícipes que esperam nossas ações em prol da população”, enfatiza o parlamentar.

Moradores e frequentadores do bairro Planalto parabenizaram o vereador e morador do referido bairro, Marcos Farias pela iniciativa de sempre buscar melhorias para todos que necessitam de alguma assistência no poder público.

Assessoria do Vereador
Marcos Farias  

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha esta atitude esta errada quem tem o direto de fazer obras nas ruas é a prefeitura, e que as pessoas não tem o conhecimento prévio da lei e fazem estas besteiras e que depois podem responder na justiça. Estão infligindo a administração pública é minha visão. Para fazer casa tem que a prefeitura autorizar, reformas nas casas também, lixo, buraco nas ruas, em Natal tem uma empresa fazendo tapas buracos nas ruas, com outirização da prefeitura. é meu ponto de vista. Valeuuuuuu

Anônimo disse...

Parabéns vereador, se o prefeito não cumpre com as obrigações dele,ao menos o senhor tá fazendo sua parte.

Anônimo disse...

Para mim todos devem responder na justiça, por atentar contra a administração pública, em atos desta natureza se o prefeito não faz é outra coisa, agora ninguém tem este direto de fazer isto porque é do puder público o direto de fazer, fazer as coisas erradas sem atender as normas de engenharia, quando sugir um buraco grande e der um problema que vai assumir o problema. Bom dia.