OFERTAS

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Guarda Municipal de Ceará Mirim tem novo Comandante


Aretusa Kaline, é a nova Comandante da Guarda Municipal de Ceará Mirim em substituição ao GM Edílson Sobral​.

A GM Aretusa, é a primeira mulher e a primeira guarda municipal de carreira a ocupar o posto em quase 12 anos.

Aretusa Kaline, é Guarda Municipal de Carreira, Pedagoga, Especialista em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela RENAESP/SENASP; Especialista em Gestão Educacional e Multiplicadora Nacional de Polícia Comunitária, pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O Subcomando da Guarda Municipal de Ceará Mirim continuará a cargo do GM Oziel, que foi supervisor da GMCM por 8 anos.

Fonte: ASSECOM - GMCM

3 comentários:

Anônimo disse...

Vejo a escolha muito errada politicamente porque o conceito dela dentro da guarda é pífio perante seus colegas não é bem aceita, passou oito anos de peixoto nesta guarda a mesma não rendeu aquilo que era necessário ficando muito a deseja perante seu desempenho profissinal, mas desenvolveu vários projetos perante a guarda que são coisas normais,tanta gente competente aí na guarda para assumir a função e não dão vez, tenho muita pena mais é a realidade. Se em outros governos não deu certo vai dar neste eu acho muito difícil mas é minha visão no momento. Tem aí questão de aumento de salário ninguém fala, qualificação dos quardas, esta precisando de carros novos e motos, efetivo baixo , armamentos novo, serviço de inteligência tem que ser implantado e outros ações que são necessárias nesta quarda. Boa noite.

Anônimo disse...

É muito fraca tinha que dar a vez à quem tá dendro da corporação que tem GM a altura desse gargo. Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Amigo é para quem tem QI, quem indique essa é a verdade não vai passar muito tempo no cargo o prefeito vai cobra muito desta secretária, e tem muitos problemas na guarda e ela não tem condições de resolve é minha visão.