OFERTAS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Operação saturação, Ceará Mirim Legal


Na tarde de ontem (22), a Secretaria de Defesa Social, através da sua Coordenadoria de Trânsito (COMUTRAN), em parceria com a Polícia Militar através do CPRE, intensificou as suas ações de sinalização e fiscalização do trânsito no entorno do Mercado Central, Avenida Principal, e vários bairros da cidade.

De acordo com o Comandante da operação, o Tenente Coronel Ricardo que coordena a COMUTRAN,  essas ações tem o objetivo de coibir os condutores que trafegam ilegalmente no município, através de abordagens direta aos veículos e condutores onde é  feita a averiguação das documentações; foram abordados 181 condutores, foi emitidos 23 auto de infração de trânsito; fiscalizados 113 auto, 189 motos, 16 veículo de carga; foram removidos ao Detran: 01 carro e 08 motocicletas.

A Operação também contou com o trabalho de saturação nas praças públicas e principais corredores da Cidade, equipes da Força Tática da PMRN, com apoio dos pelotões da Ronda Ostensiva Municipal e do Pelotão de Proteção Ambiental Urbano e Rural da GMCM, intensificou o patrulhamento ostensivo para inibir a prática de crimes e atos violentos nas principais praças e corredores comerciais da cidade. A operação contou com a presença do secretário de Defesa Social do Município, Carlos Paiva, além do Comandante da 3ª CPM/11°BPM, Capitão Trindade e da Comandante da Guarda GM Aretusa.

Para o Comando da GMCM, as ações vão ampliar a atuação preventiva na cidade com o trabalho integrado das forças polícias do município.

Instagram: gmcmoficial
Twitter: gmcmoficial

Fonte: ASSECOM - GMCM

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber por que a lei do trânsito que proibi CARROS , MOTOS em cima de CALCADAS aqui em Ceará Mirim NÃO É PROIBIDA ? É PORQUE NÃO É DE PESSOAS POBRES ? O CADERANTE , O VEIO, O DEFICIENTE TEM POR OBRIGAÇÃO DE DESCER A CALCADA E IR PRU MEIO DA RUA . ISSO É VISTO POR TODOS E MULTA SÓ SE FOR POBRE . POSTO PORQUE RECLAMEI DE UM A RESPOSTA FOI VEJA SE VAO MI MUTAR KKKKK RIU DE MINHA CARA

Anônimo disse...

Só MUTA OS POBRE OS CARROS E MOTOS DE CIMA DE CALCADAS VÊ SE MUTA .NESSE DIA VOU BUTAR A PLACA NA MINHA CAUSADA GARAGI.

Anderglebson Fernandes disse...

Você pode denunciar o estacionamento irregular ligando para o 198 CPRE ou para a Comutran no número 991603969, a infração de estacionamento irregular é previsto em resolução do CONTRAN e está para todos os condutores, seja ele rico ou Pobre.