OFERTAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Vereadora Jumária Mota solicita informações sobre serviços prestados pelo SAAE


TRANSPARÊNCIA
VEREADORA JUMÁRIA MOTA-PTN SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELO SAAE

A vereadora Jumária Mota-PTN, protocolou e o Plenário da Câmara aprovou, requerimento solicitando informações a respeito de alguns serviços prestados à população pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE.

De acordo com a parlamentar, durante os últimos meses, foram muitos os comentários, principalmente em alguns órgãos de imprensa local, a respeito de alguns serviços prestados pela autarquia municipal.

Diante de tais fatos, a vereadora pede no documento que seja encaminhado ofício ao prefeito Marconi Barreto, bem como à Diretoria do SAAE solicitando as seguintes informações:

- Como funciona o sistema de coleta e o tratamento de esgotos do município?
- Como está o funcionamento das lagoas de estabilização do município?
- Qual a despesa mensal de operação e manutenção com o sistema de esgotamento sanitário?
- E por fim, considerando que 50% da fatura mensal paga por cada usuário do sistema são creditados ao serviço de esgoto, a parlamentar questiona sobre quanto o SAAE arrecada mensalmente com esta tarifa de esgoto?

A vereadora Jumária Mota espera que as informações requeridas possam ser encaminhadas, reiterando o papel do vereador em fiscalizar o Poder Executivo e zelar pelo bom andamento dos serviços prestados à população.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Jorge Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Este SAAE tem uma prestação de serviço muito ruim nesta cidade todo dia tem reclamação na empressa local nem o saneamento foi feito na cidade mais tem aí 16 milhões que já sumiu e agora a COENCO gastou todo este dinheiro será verdade. A realce e a coenco eu acho que deram um prejuízo grande ao erário público desta cidade. Ruas com muitos buracos feito pela coenco e que até hoje não foi recuperado e que os carros estão sofrendo muito com a suspenção.