OFERTAS

Ótica Carol

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Proteção e Defesa Civil isolam área de risco no Bairro Luiz Lopes Varela


Devido a quantidade de chuva que caiu no município nos últimos dias, uma cratera se abriu ao lado da lagoa de captação, no Conjunto Luiz Lopes Varela, área urbana da cidade.

Na tarde deste domingo (09), agentes de proteção e Defesa Civil, estiveram no local, por trás da Escola Municipal Dr. Júlio Senna, próximo ao 'que seria uma Lagoa de Captação', onde o solo está rompendo, para fazer o isolamento da área, como medida de prevenção.

De acordo com coordenador de Proteção e Defesa Civil, Rafael Pinheiro e os agentes Luiz Henrique e Andeclebson Ferbandes, se continuar chovendo na mesma intensidade, corre-se o risco da cratera aumentar, em razão da situação, a coordenadoria está tomando as providências cabíveis na tentativa amenizar o problema.

Neste momento a coordenadoria de proteção e defesa civil do município está em alerta, e pede à população, que evite trafegar próximo ao local, como forma de prevenir acidentes. 

Ainda durante o monitoramento deste domingo,  também foi registrada a queda de uma árvore na Av. dos Canárias, na lateral do antigo matadouro, próximo ao campo de futebol. 
O telefone para acionar a Defesa Civil é o 3274-2535.

Nenhum comentário: