OFERTAS

Ótica Carol

sábado, 22 de julho de 2017

Record consegue feito extraordinário antes mesmo da estreia de “Apocalipse”


A Record segue apostando alto na novela “Apocalipse” que estreia em novembro e será escrita por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “Os Dez Mandamentos”. A emissora está contratando nomes globais como Joanna Foom, Jonatas Faro, Selma Egrei, Flávio Galvão, Leona Cavalli e Emílio Orciollo Netto.

O que chama a atenção é que antes mesmo da estreia, a novela conseguiu algo que pode ser considerado extraordinário. É que a folhetim bíblico foi vendido para o exterior. Sim, a trama da Record foi comprada pela Univison, que é uma emissora latina dos Estados Unidos e também pela Televisa do México.

Vale dizer que a novela que ainda contará no elenco com nomes como de Paloma Bernardi, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Priscila Uba, Laize Câmara, Sidney Sampaio, Maytê Piragibe e Marcelo Arnal e Thaíssa Carvalho vai estrear com uma grande surpresa logo no primeiro capítulo. 

A trama, escrita por Vivian de Oliveira (mesma autora de “Os Dez Mandamentos”), vai trazer um tsunami logo na estreia, segundo anúncio feito durante o lançamento de programação realizado nos estúdios no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19), quando o primeiro capítulo foi exibido à imprensa.

Vivian, inclusive, já entregou os primeiros cinco capítulos – o folhetim bíblico está previsto para ter pelo menos 150 capítulos.

“Apocalipse” terá gravações em Nova Iorque, Roma e Jerusalém e a história contará com três fases: a primeira nos anos 80, a segunda entre a década de 90 e início dos anos 2000 e a terceira na atualidade.



Nenhum comentário: