OFERTAS

Ótica Carol

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vereador Carlos Ramalho solicita reforma de escola na zona rural


CEARÁ-MIRIM
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
INDICAÇÃO DO VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD PEDE REFORMA DE ESCOLA MUNICIPAL NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
O vereador Carlos Ramalho, líder do PSD na Câmara, apresentou indicação nº 544/2017, durante sessão ordinária da última terça-feira 11/07, mostrando a necessidade de reforma na Escola Municipal “Helena Vilar Ribeiro” na comunidade rural de Minamora.

Conforme preceita o Regimento Interno da Casa, após dada ciência ao Soberano Plenário, ele pediu que fosse encaminhado  expediente indicatório ao prefeito Marconi Barreto, com cópia reprográfica as secretarias municipais de Educação Básica e de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

O parlamentar ressalta que os prédios das escolas públicas municipais precisam constantemente de manutenção, reforma ou ampliação, e no caso do estabelecimento de ensino na comunidade de Minamora, a reforma se faz necessária, haja vista a sua estrutura que encontra-se deteriorada causando insegurança aos alunos, professores e funcionários, como por exemplo, o muro da escola que foi abaixo, o que está levando intranquilidade à comunidade escolar.

Com a certeza de que a Secretaria de Educação será sensível à esta situação e se programará diante desta solicitação, o edil agradece em nome daquela comunidade.

Na mesma sessão, outras duas indicações do vereador Carlos Ramalho foram aprovadas.
A de nº 545/2017 que solicita ampliação da rede de abastecimento de água nas partes mais distantes de comunidade de Minamora, onde os moradores sofrem com a escassez de água.

E a indicação nº 546/2017 solicitando a terraplenagem e piçarramento na estrada da comunidade rural de Primeira Lagoa.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: