OFERTAS

Ótica Carol

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vereadora Ângela Aquino solicita melhorias na merenda escolar de Ceará-Mirim


CEARÁ-MIRIM
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADORA ÂNGELA AQUINO-PTC SOLICITA CÂMARAS FRIAS PARA ARMAZENAMENTO DE MERENDA ESCOLAR NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A vereadora Ângela Aquino-PTC, está solicitando à administração municipal a aquisição de câmaras frias na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A cobrança, visa o armazenamento dos produtos da merenda escolar que, de acordo com a parlamentar, devem receber um tratamento especial para sua conservação legal, manutenção e higienização.

“O volume de merenda que deve ser destinado às escolas do município, exige da Prefeitura e da Secretaria de Educação novos investimentos em infraestrutura da divisão de alimentação da rede de ensino”, justifica a vereadora.

Ângela ressalta que a Secretaria de Educação necessita de forma imprescindível da aquisição de câmaras frias (frigoríficas) para guardar melhor, bem como, economizar os produtos da merenda escolar.

No requerimento nº 542/2017, aprovado durante sessão ordinária desta terça-feira 11/07, Ângela solicita ainda, que seja adquirido um lugar adequado no âmbito da sede da Secretaria de Educação para o armazenamento correto e seguro dos botijões de gás.

Dentro dessa contextualização, a vereadora pede à Mesa Diretora da Casa, que documento oficial seja encaminhado ao prefeito Marconi Barreto, bem como, cópia do mesmo à Secretaria Municipal de Educação Básica.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: