OFERTAS

terça-feira, 25 de julho de 2017

Vereadora Jumária Mota concede Moção de Congratulação à atleta cearamirinense


CEARÁ-MIRIM
MERECIDA HOMENAGEM
VEREADORA JUMÁRIA MOTA-PODE ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO À ATLETA CEARAMIRINENSE QUE PARTICIPOU DO CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÊ
A vereadora Jumária Mota-PODE, entregou durante a sessão da última quinta-feira 20/07, Moção de Congratulação à atleta cearamirinense Luana Vitória de Assis Nunes, pela sua participação e classificação no IV Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional.

A competição ocorreu no período de 13 a 16 deste mês de julho no Ginásio do Marista em Maceió e movimentou cerca de 250 atletas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Pará, Pernambuco, Piaui e Rio Grande do Norte.

Luana, que participou através do clube Zanshin Academia, obteve um considerável aproveitamento, alcançando a classificação para a Copa Internacional de Karatê que acontecerá em 2019 na cidade de Lima, no Peru.

Filha de Naldo, agente de saúde do município, Luana, cursa o 2º Ano do Ensino Médio na Escola Estadual Otto de Brito Guerra, e já é faixa preta nessa modalidade esportiva.
A vereadora destaca que é com muita satisfação que concede a referida Moção à atleta na certeza de que ela é merecedora dessa singela homenagem.

Para Jumária, se os governantes dessem oportunidades para todos, certamente teríamos um país diferente onde as pessoas fariam realmente desse país uma nação melhor para se viver.
A parlamentar ressalta ainda que a violência, os escândalos e a roubalheira que acontece na atualidade são motivos de preocupação para todos, uma vez que não se sabe quando esses acontecimentos terão um fim.

“Mas quando nos deparamos com a notícia de que uma atleta cearamirinense participa de uma competição nacional e conquista êxito, isso nos traz conforto e esperança. Parabenizo a atleta Luana Vitória por essa conquista, que sem dúvida, irá contribuir para divulgar o nome do do nosso município”, concluiu Jumária Mota.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: