OFERTAS

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TRT-RN encerra nesta quinta-feira (3) correição na 1ª Vara de Mossoró


A presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, viaja na manhã desta quinta-feira (3) a Mossoró, para participar dos trabalhos de encerramento da correição periódica na 1ª Vara do Trabalho dessa cidade.

A partir das 14h, a corregedora estará à disposição dos advogados, reclamantes, empresas reclamadas e sindicalistas, que atuam na 1ª Vara de Mossoró, para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.

A correição na 1ª VT de Mossoró começou no início desta semana, com a participação de técnicos da Corregedoria do TRT. Nesse período, os prazos de processos físicos examinados foram suspensos. Mas os horários de expediente da vara do trabalho e das audiências não sofreram alterações.

A 1ª Vara do Trabalho de Mossoró é a mais antiga da jurisdição de Mossoró. Ela foi instalada em 1970, e tem como titular a juíza Lisandra Lopes.

Atualmente, tramitam nessa vara 4.179 processos, sendo 2.424 eletrônicos e mais 1.755 em papel. Desse total, 386 processos estão na fase de conhecimento, o menor estoque entre as varas de Natal e Mossoró, as maiores do estado, e outras 3.249 ações na fase de execução (quando já se tem uma sentença), o terceiro maior volume dentre as grandes varas de todo o Estado.

Nenhum comentário: