OFERTAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vereador Carlos Ramalho solicita melhorias para e trânsito e estradas em Ceará-Mirim


ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADOR CARLOS RAMALHO PEDE INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO E FAIXA DE PEDESTRE NO ENTRONCAMENTO DA BR-406 QUE DÁ ACESSO AO BAIRRO PLANALTO
O vereador Carlos Ramalho-PSD, indica ao Poder Executivo Estadual, bem como ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte-DNIT, a instalação de um semáforo e faixa de pedestre no entroncamento da BR-406 que dá acesso ao bairro Planalto em Ceará-Mirim.

De acordo com o parlamentar, nesse trecho a circulação de pedestres e veículos é muito intensa, principalmente nos horários de pico e início e término das aulas.

“Se não tomarmos uma providência, o trânsito naquele local poderá causar transtornos e colocar em risco a integridade física tanto de motoristas quanto de pedestres, devido ao intenso fluxo de veículos”, justifica o vereador.

OUTRAS INDICAÇÕES

Outras duas indicações de autoria do vereador Carlos Ramalho também foram aprovadas durante a sessão ordinária desta terça-feira 15 de agosto.

A de nº 664/2017, que solicita ao Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas de Rodagens-DER, os seguintes serviços:

Operação tapa-buracos na RN-064 e encaminhamento ao Detran para que efetue as sinalizações horizontal e vertical; operação tapa-buracos na RN-307 no trecho que liga Ceará-Mirim a Extremoz e também na RN-160 no trecho que liga às comunidades de Capela, Matas, Mineiros; sinalizações horizontal e vertical no trecho que liga Coqueiros a Muriu; e reiteração da Indicação nº 433/2017 que solicita asfaltamento da estrada que liga as comunidade de Coqueiros e Caiana ao município de Ceará-Mirim com encaminhamentos do Detran para que sejam efetuadas as sinalizações horizontal e vertical.

E a Indicação nº 665/2017 que solicita da Prefeitura, terraplenagem, piçarramento e alargamento da estrada da comunidade rural de Riachão, que dá acesso à Escola Municipal Emília Petronila da Rocha.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: