OFERTAS

Ótica Carol

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereador Irmão Carlos concede Moção ao 3º colocado no Prêmio Adele de Oliveira


CEARÁ-MIRIM
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO JOVEM CLASSIFICADO EM 3º LUGAR NO PRÊMIO LITERÁRIO ADELE DE OLIVEIRA
O vereador Irmão Carlos, mediante requerimento nº 260/2017, manifesta a sua mais efusiva congratulação ao jovem estudante Giudemberg Jeferson Barros da Silva pela sua participação no XXIII Prêmio Literário Adele de Oliveira, realizado em julho de 2017 por ocasião da Semana de Emancipação Política de Ceará-Mirim.

Giudemberg, que é compositor, poeta e artesão, ficou na terceira colocação com a poesia “Amor Verdadeiro”, representando a Escola Estadual Professor Edgar Barbosa, na modalidade Ensino Médio.

A moção foi entregue pelo parlamentar na sessão ordinária da Câmara na última terça-feira 01 de agosto.

“Essa honraria que o nosso mandato concede a este jovem, é uma forma de reconhecer e prestigiar o seu trabalho em prol da cultura do nosso município”, destaca o vereador Irmão Carlos.

O parlamentar ressalta ainda que pelo trabalho que Giudemberg vem desenvolvendo de maneira significativa contribuindo para a valorização da cultura do município, ele é merecedor do seu respeito, admiração e consideração.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: