OFERTAS

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Após vídeo chocante, namorada de Marcelo Rezende comenta publicação


Neste domingo (3), o apresentador Marcelo Rezende deixou muitos fãs em choque ao aparecer com a aparência completamente diferente da que estávamos acostumados a ver na TV, afirmando que está confiante de que Deus vai o curar do pâncreas e no fígado.

O apresentador do “Cidade Alerta”, abandonou a quimioterapia e está se cuidando apenas com tratamentos alternativos, ganhou apoio da namorada, Luciana Lacerda. “Amor, estamos juntos nessa caminhada. 24 horas lado a lado. Você é um guerreiro”, escreveu a carioca na rede social.


Marcelo falou aos fãs sobre seu estado de saúde e, segundo o âncora, ele já sabe o que irá fazer quando se curar do câncer. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”.

Muitos amigos estão preocupados, vale lembrar, com a saúde de Rezende. Entre eles, Milton Neves, apresentador da Band, que fez um apelo pedindo que ele volte para o hospital. “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor,volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! ELE e nós te pedimos.Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade”, escreveu.


Nenhum comentário: