OFERTAS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores realiza Audiência Pública sobre Esporte Amador

CEARÁ MIRIM

Aconteceu nesta quarta-feira, 27, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, Audiência Pública cujo debate foi relacionado ao Esporte Amador em Ceará-Mirim e tendo como propositor o vereador Marcos Farias-PHS.

Na ocasião o Presidente do Poder Legislativo Cearamirinense Ronaldo Venâncio abriu a referida audiência, parabenizando a iniciativa sobre a temática e passou a presidência dos trabalhos ao vereador Marcos Farias.

Esteve compondo a mesa os vereadores Carlos Ramalho, Marcílio Júnior, Nequinho, João dos Ônibus e os secretários municipal Clécio Júnior (Juventude, Esporte, Cultura e Lazer) e Carlos Paiva (Defesa Social), tendo como expositores os ex-atletas cearamirnenses Evandro Montenegro e Serginho Sobral, Mestre Hélio Fidelis e o Jornalista Iran Costa.

Durante toda programação o Secretário de Esportes Clécio Júnior respondeu a todos os questionamentos, tendo como foco uma nova política pública adotada pela nova gestão municipal.

Recebendo as moções de congratulação o Profº Edinaldo Bezerra e a karateca Michelle Cássia, ambos estão com o propósito de participarem do Pan-americano que será realizado em Lima no Peru, sendo os demais convocados para participarem da delegação brasileira, entretanto, Edinaldo estará acompanhando a sua esposa Mariluzia e seu filho Maurício.

“Este momento se tornou importante para a nossa sociedade, pois estamos unidos em prol do desenvolvimento do Esporte Amador Cearamirinense, tanto o Poder Legislativo, como a sociedade organizada sendo conduzida pelo Poder Executivo”, enfatiza o vereador Marcos Farias.

Todos os questionamentos e sugestões foram entregues a Secretaria do Poder Legislativo para a elaboração de um documento requerendo as devidas providências e que podemos destacar a realização de um Fórum Municipal do Esporte Amador, idéia esta do Profº Pedro Torres, um dos convidados da Audiência Pública.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: