OFERTAS

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Rede Globo da curso de bandidagem na novela das 9: Funcionários da Globo são assaltados na porta da emissora; bandidos portavam fuzil


Quando mais se quer levar uma vida honesta e limpa, mais complicado é. Um grupo de funcionários da Globo acabou sendo assaltado no último dia 09 de setembro, sábado. O fato aconteceu na porta da emissora no Rio de Janeiro. Gerou pânico e trauma para alguns.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar o canal depois de um dia cansativo. Vários marginais estavam do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.

Eles portavam fuzis e não tiveram pena de “tocar o terror”. Um dos funcionários foi obrigado a retirar o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.

O curioso é que a Globo é conhecida pela sua forte segurança. É estranho que os bandidos tenham tido tempo de fazer tudo e a polícia não foi acionada. Será que justamente nessa data não havia o grupo completo de seguranças da emissora, por conta do feriado? É um caso que precisa ser investigado.

Nenhum comentário: