OFERTAS

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Secretária de Educação volta a ser convocada pela Câmara de Ceará-Mirim

Secretária de Educação volta a ser convocada pela Câmara de Ceará-Mirim

ATUAÇÃO PARLAMENTAR
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CLEONEIDE MACIEL, VOLTA A SER CONVOCADA PELA CÂMARA DE VEREADORES PARA CONCLUIR ESCLARECIMENTOS DA PASTA À CASA LEGISLATIVA
A Secretária Municipal de Educação, professora Cleoneide Maria Maciel da Silveira, deverá comparecer nos próximos dias à Câmara Municipal de Ceará-Mirim, para concluir os esclarecimentos inerentes à sua pasta, conforme convocação iniciada na sessão ordinária da Casa Legislativa no último dia 5 de setembro.

Em meio a um debate bastante acalorado em função da temática ora discutida, a secretária deixou o ambiente alegando não estar sentindo-se bem de saúde, não retornando mais quando da retomada da sessão que havia sido suspensa para que os ânimos pudessem ter sido acalmados.

Por causa disso, a Câmara aprovou, durante sessão ordinária da última terça-feira 12/09, requerimento nº 312/2017, de autoria coletiva dos parlamentares, convocando a secretária Cleoneide Maciel para que ela possa continuar os esclarecimentos sobre sua pasta, tendo sido aprovado por unanimidade, pelo plenário.

A Câmara ainda não anunciou a data para a vinda da secretária, mas, conforme o requerimento, está encaminhando ofício ao prefeito Marconi Barreto-PSDB informando a convocação de sua auxiliar.

Tudo isso só demonstra que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim tem tão somente primado pela seriedade do seu trabalho, e que jamais teve a intenção de prejudicar ou perseguir quem quer que seja, mas que sempre tem atendido e correspondido aos anseios da população que cobra por um serviço público desburocratizado e eficiente.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: