OFERTAS

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Silvio Santos já foi apresentador na Globo e até chegou a participar da tradicional vinheta de fim de ano; fotos


Um dos maiores mitos da nossa TV sem sombra de dúvidas é Silvio Santos. O dono do SBT segue firme e forte comandando o próprio programa por cerca de 4 horas todos os domingos e sempre com grande audiência. O fato é que pouca gente sabe mas as histórias do apresentador e da Globo, maior concorrente do comunicador por anos, se misturam.

Silvio foi funcionário da platinada por cerca de 11 anos, mais exatamente entre a década de 60 e 70. O animador teve o próprio programa nos domingos da emissora e, pasmem, até chegou a participar da tradicional vinheta de fim de ano.

Veja algumas fotos raras do apresentador na platinada, a maioria faz parte do próprio arquivo da Globo. Que coisa, não? Por exemplo, na imagem abaixo, Silvio aparece reunido com todo o elenco da Globo para a gravação da vinheta de fim de ano de 1972. Por sinal, a música continua exatamente a mesma: ‘Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…’Dá só uma olhada:



Mas essa vinheta de fim de ano da TV Globo ainda reserva outras surpresas. Afinal, nomes como os da atriz Renata Sorah já estavam por lá. Da esquerda para direita: Ênio Santos, Renata Sorrah (muito antes de viver Nazaré Tedesco) e Cid Moreira. Mais acima, Tarcísio Meira (de barba e terno) e Jô Soares, de azul claro.


Agora falando do programa do dono do SBT, aí vão algumas fotos da atração dele na Globo, como por exemplo, essa abaixo na qual ele aparece ao lado do apresentador Cid Moreira.


De quebra, como sempre gostou, Silvio Santos aparece comandado um game:


E como não podia ficar de fora, Silvio Santos sempre gostou mesmo do Show de Calouros. Naquela época, ainda na Globo, ela já tinha algo muito parecido no programa dele na emissora.










Nenhum comentário: