OFERTAS

domingo, 29 de outubro de 2017

Mais de 250 lideranças de Ceará Mirim participam de reunião do PSD


O presidente municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Ceará Mirim, Júlio César Câmara, reuniu mais de 250 lideranças do munícipio nesta sexta-feira (27).  O encontro na cidade teve objetivo de integrar filiados, candidatos nas últimas eleições e anunciar novas adesões ao grupo de oposição ao executivo.

Na ocasião estiveram presentes vereadores, filiados do PSD, lideranças da cidade. O presidente do PSD, Júlio César, em sua fala, destacou a união cada vez mais forte do grupo e fez avaliação do atual momento, mostrando que “Ceará Mirim continua no atraso, sem evoluir, com problemas em várias áreas”.

Júlio destacou diversas ações que Ceará Mirim vem sendo beneficiada pelo Governo do Estado, trazendo melhorias para população.

“A avaliação da reunião é a melhor possível. Mostrou que estamos unidos, mais fortes,  sempre pensando no povo da nossa cidade, sem ter que trair o povo, trair a cidade de Ceará Mirim por interesses pessoais. A população já sabe que as falsas promessas cada vez estão expostas. Vamos continuar trabalhando e reunir amigos em favor de mudança que a nossa cidade tanto precisa”, disse Júlio.

Nenhum comentário: