OFERTAS

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mês do Servidor do Detran é aberto com ações de qualidade de vida


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) abriu hoje (18), por meio da Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (CQVT), as atividades alusivas ao Mês do Servidor do Detran. O momento contou com a realização de uma palestra direcionada aos servidores do órgão onde foi abordado o tema “Aprenda a gerir seu dinheiro com qualidade”, ministrada pelos economistas Ricardo Menezes, presidente do Conselho Regional de Economia do RN (Corecon), e Hélder Vieira, consultor empresarial e de finanças pessoais.

A palestra abordou assuntos importantes para a manutenção da saúde financeira do servidor público. Entre os vários itens apresentados pelos palestrantes ficaram em evidência a importância do planejamento orçamentário familiar, como evitar dívidas e sair delas, informações de como poupar e investir o dinheiro, além de medidas para limpar o nome no cadastro de devedores e ainda como se tornar um consumidor consciente.

Na ocasião, o diretor geral do Detran, Júlio César Câmara, veio fazer a abertura dos trabalhos do Mês do Servidor do Detran e ressaltou a importância das ações de qualidade de vida, mostrando o apoio que a Direção do Órgão vem fornecendo a Comissão responsável pelo planejamento e execução das atividades. “A Direção abraça a ideia da qualidade de vida do servidor, e o que tiver ao nosso alcance vamos fazer para que esse projeto seja cada vez mais forte”, disse.

As atividades do Mês do Servidor do Detran seguem com uma programação que consta ainda uma feijoada dançante e um dia que vai ser todo dedicado a saúde e ao lazer do servidor, com palestras, atividades físicas, exames de saúde, lanche e sorteio de brindes.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

Nenhum comentário: