OFERTAS

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Startupweekend Women terá 54 horas de imersão empreendedora em Natal

Começa nesta sexta-feira (20) e vai até o domingo (22) a noite o Startup Weekend Women Natal, uma edição especial do evento de imersão no empreendedorismo digital com foco na participação feminina. 
O SWW Natal propõe que 75% das participantes, mentoras e organizadoras sejam mulheres. O objetivo desta edição é fomentar o empreendedorismo feminino no país através da presença de mulheres. No evento, os participantes serão distribuídos nas equipes pelos seguintes perfis:
* Desenvolvedora/Técnica:  Computação / Engenharia / Informática / Etc
* Designer: Design Gráfico / Web Design / Publicidade / Comunicação / Etc
* Negócios: Administração / Comunicação / Marketing / áreas relacionadas / Etc

SERVIÇO 
Startupweekend Women Natal
Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2017
Local: SEBRAE RN - Av. Lima e Silva, 76 - Lagoa Nova , Natal, RN 59062-300
Organização: Tâmara Lins, Talita Nunes, Kelly Trindade, João Vitor e Matheus Araújo.
Facebook: StartupWeekendNatal

 Durante o evento, os participantes receberão apoio e orientação de um time de Mentores formado por profissionais e empreendedores de diversas áreas do conhecimento. Conheça o time de Mentores do SWWomen Natal:
Ligia Spencer   

Contadora , Bióloga e Pós-graduada em Contabilidade e Controladoria Empresarial pela UFPE. Sócia da Spencer Consultores Associados, Consultora Contábil e Financeira das Startups Incubadas no Porto Digital de Pernambuco e no Armazém da Criatividade. Ministra cursos e palestras nas áreas de contabilidade, finanças, empreendedorismo e gestão empresarial. Organizadora do Startup Weekend Women Recife 2016, já esteve presente em outras edições do SW como participante, mentora e voluntária. Atualmente é organizadora financeira do MangueBit (maior conferência de startups do nordeste). Apaixonada por empreendedorismo e viciada em café!

Marina Vaz da Costa Vianna 

Fundadora e ceo da Soulvox, startup premiada e acelerada pela Startup Farm voltada para fazer com que pessoas que perderam a fala por motivos de saúde consigam se comunicar com a própria voz. Co-fundadora da Rede B2mamy para mães empreendedoras. Formada em arquitetura e desenvolvimento de sistemas.

Erika Zuza

Jornalista com mais de 15 anos de experiência de mercado com atuação no RN, PB e SP; Empreendedora fundadora do Papo de Mídias; Profa de Comunicação nos cursos de Pós-graduação em comunicação digital da Estácio Natal e da Unifacex; Consultora em Mídia Training; Palestrante; Assessora de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21a Região (Amatra 21) e da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN (SADEF-RN). 

Italo Andrade de Souza   

Italo Andrade, Engenheiro de Produção, quase Atuário, mestrando em Gestão da Inovação pela UFRN e pós graduando em Análise Estratégica de Dados pela Duke University. Tem mais de 10.000 horas de gerenciamento de projetos na SGS Soluções e outras empresas das quais foi gerente. É o sócio responsável pela área administrativa/financeira do Grupo SGS, além de estar à frente das empresas do grupo: SGS Soluções, The Office, T&T e Orbes.

Fábio Farias     

Jornalista com especialização em comunicação digital. Foi coordenador de internet e novas mídias na Prefeitura do Natal, tem experiência com ações digitais com marcas em agências de comunicação e é criador do maior portal de cultura jovem do Rio Grande do Norte: o Apartamento 702. Também já atuou na criação de conteúdo para blogs e redes sociais, criação e gestão de anúncios em Facebook Ads, criação de sites em Wordpress, reportagem, pesquisa e entrevista para veículos de comunicação. Tem interesse por projetos que envolvam criatividade e inovação.

Renata Motta 

Formada pela UFPE, Renata trabalha há 5 anos na área de TI, atuando hoje em dia como Digital Product Designer na Guava Software. Ela é especialista no desenvolvimento de produtos digitais, desde a pesquisa, até o front-end.  

Brunna Simonetti 

Empreendedora e assessora de marketing, é co-fundadora da empresa FIU Comunicação. Trabalha atuando em várias áreas, desde do setor de administração, como o setor de atendimento e redação, sendo a mente por trás das inúmeras campanhas realizadas por sua agência. Especialista em branding, faz planejamentos estratégicos de marketing digital, pré e pós-venda, na constante busca por inovação em seu mercado.

Samanta Lopes 

Empreendedora autônoma na área de startups voltada ao desenvolvimento de estratégias para crescimento e revisão de negócios e lançamentos. Pedagoga em formação na FEDUC visando atuação nos métodos de ensino-aprendizagem híbrida e metodologias ágeis. Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo IP Mackenzie. Entusiasta por novas tecnologias, membro de comunidades voltadas a inclusão feminina. Colaboradora da Women Up Games, iniciativa que resgata o espaço da mulher no mundo dos games, visando conectar e aumentar sua participação nos espaços pro players, engajar desenvolvedoras de games e jogadoras. Atuante na frente de talentos da iniciativa. Membro das ArduLadies, iniciativa que visa resgatar o espírito maker de mulheres e crianças em São Paulo, atuante na organização de eventos e oficinas. 

Nenhum comentário: