OFERTAS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Boletim Informativo Prefeitura de Ceará-Mirim

O TJ/RN realiza mais um casamento comunitário em Ceará-Mirim nesta sexta

A formalização da união civil de 207 casais acontece nesta sexta-feira (24), em mais uma cerimônia promovida pelo TJ/RN, por meio do seu Núcleo de Programas e Ações Socioambientais (NAPS), em parceria com 2º Cartório de Notas e a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da SEMTAS.   Está será a segunda edição realizada no município este ano. A cerimônia acontece às 8h, no Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida e contará com as presenças da desembargadora, Dra. Maria Zeneide Bezerra e do prefeito Marconi Barretto.

Prefeitura e EMATER levam Dia de Campo a comunidade de Pedregulho

Visando a geração de trabalho e renda a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a EMATER/RN promove um Dia de Campo sobre Cajucultura e Agroindustrialização de Frutas, na sede da Associação para o Desenvolvimento da Mulher de São José do Pedregulho, nesta quinta-feira (23), a partir das 8h.

Investimento na Educação equipa escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação Básica está adquirindo cinco mil carteiras, além de armários, ventiladores, bebedouros e outros mobiliários que já estão sendo distribuídos em todas as escolas da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Gonçalo Teixeira, na comunidade de Lagoa Grande recebeu as novas carteiras nesta terça-feira (21).

Conversa Literária movimenta tarde no CEU das Artes

Nesta quarta-feira (22/11), às 15h, o Cine Teatro do CEU das Artes será palco de mais uma ação do projeto cultural “Conversa Literária”. A proposta da Prefeitura, CEU das Artes, ACLA e IHG/RN desta edição traz uma abordagem sobre as "As santas Cruzes do Ceará-Mirim", com os palestrantes: Franklin Marinho e Darquinha Arruda. A entrada é de gratuita.

RN 160 recebe recapeamento asfáltico

Após solicitação da Prefeitura de Ceará-Mirim o Departamento de Estradas e Rodagens – DER, iniciou em parceria com a SEMSUR a manutenção da RN 160, no trecho que liga a sede do município a comunidade de Coqueiros, atendendo a reivindicação em especial do moradores que trafegam pela estrada.

Jhancy Richelm
Diretora de Comunicação Social

Nenhum comentário: