OFERTAS

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Nova sede do TRE-RN será entregue em 27 de dezembro

As obras do prédio da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte estão em fase de conclusão. Com uma área de 19.003 m², a nova sede do TRE-RN está localizada na Avenida Rui Barbosa, s/n, no bairro de Tirol. As novas instalações da justiça eleitoral potiguar foram planejadas para dar mais comodidade aos servidores e visitantes do Tribunal. 

Nesta semana, na última quinta-feira (22), o Chefe do Gabinete da Presidência do TRE-RN, Josoniel Fonseca, a Diretora-geral do Regional, Andréa Campos, e servidores da Seção de Engenharia, realizaram uma visita técnica ao local e conferiram o andamento das obras finais. No novo plenário, carpetes e cadeiras estão sendo instalados, assim como as placas de sinalização nos corredores, estacionamento e nos seis andares.  

“O novo prédio sede do TRE/RN está em fase final de acabamento da construção e será entregue no próximo dia 27 de Dezembro. Oriundo de um projeto moderno e grandioso, será ocupado durante o primeiro trimestre de 2018, proporcionando aos juízes e servidores do Tribunal, um ambiente moderno, funcional, ecologicamente integrado e com os postulados físicos que implementarão, ainda mais, a produção e a produtividade do trabalho. Será, em sua plenitude, o templo da democracia”, afirmou o Chefe do Gabinete da Presidência do TRE-RN, Josoniel Fonseca.

A Diretora-geral Andréa Campos explica que “a nova sede do TRE-RN representa a concretização de um sonho dos servidores da Secretaria, que têm se dedicado incansavelmente para que tanto a construção, quanto as aquisições dos bens necessários ao seu perfeito funcionamento sejam concluídas com pleno êxito. O Tribunal contará com modernas instalações, segurança, estacionamento privativo e ambientes que promoverão qualidade de vida no trabalho. Com a proximidade do dia da mudança, o clima organizacional é de muita satisfação e entusiasmo por parte de todos que fazem a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte".,

EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário: