OFERTAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

UNINASSAU promove oficinas profissionalizantes gratuitas em Natal

O Projeto Capacita acontece de 15 de janeiro a 28 fevereiro na capital Potiguar

A UNINASSAU Natal iniciou na última segunda-feira (15) o projeto Capacita 2018 com o objetivo de levar qualificação gratuita para a população natalense. Nesta edição serão ofertadas mais de 6 mil vagas em mais de 60 cursos gratuitos em diversas áreas. 

As oficinas acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite no campus Capim Macio. Dentre as áreas contempladas estão: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Engenharias e Odontologia. Os cursos de Gastronomia serão promovidos no laboratório prático que fica na Avenida Prudente de Moraes.

Entre os cursos ofertados estão: "Como elaborar um curriculum vencedor", "Cuidado com idoso em sua finitude", "Marketing Pessoal: Técnicas de comportamento para entrevistas de emprego e apresentação pessoal", "Mediação e serviço social", "Harmonização de cervejas",  entre outros.

Como forma de inscrição, a Instituição solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível por cada curso que o interessado for participar. Os donativos arrecadados serão posteriormente repassados para a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte.  As inscrições podem ser realizadas no site extensao.uninsassau.edu.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (84) 3344-7806.

--- * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.

Nenhum comentário: