quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

UNINASSAU promoverá ação do Projeto Praia Inclusiva em Pirangi

Ação já acontece na praia de Ponta Negra e irá levar momentos de lazer aos participantes

A Faculdade UNINASSAU, em parceria com a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (SADEF), irá realizar no dia 01 de fevereiro, uma manhã de lazer para pessoas com baixa mobilidade, na praia de Pirangi. A ação que terá início às 8h, faz parte do calendário de atividades de responsabilidade social da Instituição, que já desenvolve o projeto “Praia Inclusiva” na praia de Ponta Negra, mas que nesta semana também será realizada na praia de Pirangi.

De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, levar o “Praia Inclusiva” para Pirangi será uma grande conquista, tanto para a Instituição quanto para quem participa do projeto. “Aqui em Natal durante todo o mês de janeiro as atividades do verão acontecem em Pirangi, nosso desafio é tentar incluir essas pessoas com baixa mobilidade nesta festa tão bonita da nossa região”, pontuou.

Durante toda a manhã serão realizados gratuitamente os banhos de mar assistidos, futebol para amputados e vôlei sentado. Professores e alunos da UNINASSAU, juntamente com as equipes da SADEF, irão auxiliar os banhistas na prática dos esportes, e no banho de mar. Haverá também uma equipe do Corpo de Bombeiros no local para garantir a segurança dos participantes.

Outras informações na UNINASSAU, localizada na Avenida. Engenheiro Roberto Freire, 1422, Capim Macio, ou através dos telefones (84) 3344-7806.

Nenhum comentário: