OFERTAS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Câmara de Ceará-Mirim abre ano legislativo com mensagem anual do Poder Executivo


ANO LEGISLATIVO
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM ABRE ANO LEGISLATIVO COM A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO PODER EXECUTIVO

Na próxima quinta-feira 15/02, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim abre o ano legislativo de 2018, com a tradicional leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

A prestação de contas da gestão do prefeito Marconi Barreto-PHS, deverá destacar os avanços obtidos ao longo do ano de 2017 e as metas para 2018, sobretudo no que se refere à saúde e à educação do município, bem como, ações de infraestrutura e de uma melhor qualidade de vida para a população.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho.

“Teremos um ano de muitos, e novos projetos nesta Casa. Independentemente de ano eleitoral, trabalharemos no mesmo ritmo, e até de forma mais intensa no sentido de legislar a favor da população”, disse o presidente Ronaldo.

O presidente também destaca como positivo o trabalho de todos os edis durante o ano legislativo de 2017, onde os vereadores apresentaram suas proposições, projetos, requerimentos e indicações em busca de melhorias para o município de Ceará-Mirim.

“Nossa missão além de presidir é fortalecer o Poder Legislativo, e trabalhamos dessa forma. Neste ano de 2018 buscaremos ainda mais valorizar o trabalho de cada vereador nesta Casa, até porque, sabemos da responsabilidade e do compromisso de todos eles com o povo de Ceará-Mirim”, frisa Ronaldo, ao reforçar que neste ano de 2018 os trabalhos serão mais produtivos ainda.

Em 2018, o Poder Legislativo Municipal manterá o mesmo ritmo de debates e apresentação de projetos de lei, visando sempre o melhor para Ceará-Mirim e seus moradores. A Câmara, não deixará de cumprir com suas obrigações, buscando cada vez mais uma aproximação maior com a população.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Ceará-Mirim não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como reuniões das comissões e sessões extraordinárias.

O recesso parlamentar acontece em todas as Câmaras Municipais do País, nas Assembleias Legislativas e também no Congresso Nacional.

A sessão especial da próxima quinta-feira 15/02, que marca o início do ano legislativo de 2018, tem início inicialmente previsto para começar às 15h30 no Plenário “Vereador Paulo da Cruz”, daquela Casa Legislativa.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: